Divório em cartório
A Bela. LARISSA RAFAELA LOPES DE SOUZA, advogada, inscrita na OAB-BA 29.904, com escritório à Rua Ricardo Wandell, 65, Côcos/BA, vem à presença do Ilustríssimo Senhor Tabelião apresentar minuta de divorcio direto, para que possa lavrar a escritura pública requerida, bem como junta os documentos necessários, tudo conforme minuta baixo:
--------------------, brasileiro, casado, lavrador, RG nº , CPF/MF nº e --------------------, brasileira, casada, do lar, Rg nº--------------CPF nº-------------------, residentes e domiciliados na Rua J, neste ato, outorgantes e reciprocamente outorgados, adotaram o casamento sob o regime da comunhão parcial de bens, realizado aos 06 de agosto de 2010, e como ADVOGADA: Drª. , com escritório nesta ------------------, identificada pelos documentos apresentados e cuja capacidade reconheço e dou fé. Os outorgantes e reciprocamente outorgados comparecem, perante mim, Tabelião, acompanhados de sua advogada constituída, acima nomeada e qualificada, para realização do Divorcio Direto:
1. DO CASAMENTO:
Os outorgantes e reciprocamente outorgados contraíram matrimonio no dia ----------, sob o REGIME PATRIMONIAL DA---------------------------, conforme faz prova a certidão de casamento anexa.
2. DOS FILHOS: Os outorgantes e reciprocamente outorgados não possuem filhos;
3. DOS REQUISITOS DO DIVÓRCIO DIRETO: Não desejando mais os outorgantes e reciprocamente outorgados manterem o vínculo conjugal, declaram, de sua espontânea vontade, livre de qualquer coação, sugestão ou induzimento, o seguinte:
Que a convivência matrimonial entre eles tornou-se intolerável, não havendo possibilidade de reconciliação; que o divórcio que ora requerem preserva os interesses dos cônjuges e não prejudica o interesse de terceiros.
4. DO ACONSELHAMENTO E ASSISTÊNCIA JURÍDICA: Pela advogada constituída pelos outorgantes e reciprocamente outorgados foi dito que,