Diversos
Cerca de 700 mil casas e empresas ficaram sem energia.
Nevasca interrompeu milhares de voos e 5 estados decretaram emergência.
Os meteorologistas alertam que podem ocorrer ventos mais fortes e nevascas ainda neste sábado, especialmente perto de Boston, onde até 76 centímetros de neve eram esperados em algumas áreas, Nova York, Connecticut e Maine. A tempestade concentrou sua fúria em Connecticut, Rhode Island e Massachusetts, com até 95 centímetros de neve em Milford, Connecticut.
Na primeira morte atribuída à tempestade de neve, um homem de 70 anos foi morto quando um motorista perdeu o controle de seu carro e o acertou em Poughkeepsie, Nova York, informou a imprensa. saiba mais * VC no G1: Está no local? Mande sua foto, seu vídeo ou seu relato * Leitores fotografam efeitos da nevasca nos EUA * Companhias confirmam voos entre Brasil e Nova York neste sábado
Uma mulher de 80 anos também morreu depois de ser atropela enquanto limpava a calçada, em Prospect. Um homem, de 73 anos, foi encontrado morto do lado de fora de sua casa e foi no sábado, disse Malloy.
Um motorista de 30 anos de idade, em Auburn, New Hampshire, também morreu quando seu carro saiu da estrada, mas a saúde do homem pode ter sido um fator para o acidente, disseram as autoridades estaduais.
Sem energia e voos cancelados
Empresas de serviços públicos registraram cerca de 600 mil clientes sem energia elétrica em Massachusetts, Rhode Island e Connecticut por causa da tempestade de neve, que derrubou galhos de árvores nas linhas de transmissão de