Diversos
Becky tinha um comportamento extremamente consumista, suas decisões de compras se baseavam em todos os fatores - Culturais, pessoais, psicológicos e sociais. Era jovem, linda então são se preocupava com sua alta imagem, sem pensar nas consequências, para ela só importava ter um cartão.
A cultura exerce uma das mais amplas e profundas influências dos desejos e do comportamento de uma pessoa. No início do filme mostra a personagem ainda criança vendo as pessoas comprar muitos sapatos e roupas com cartões de crédito, e ela não podia comprar então ela cresce com esse desejo de quando crescer poder comprar sapatos e roupas com cartões de crédito. E foi o que aconteceu, no filme fala que ela possuía 12 cartões de crédito e ainda eram insuficientes pra ela comprar tudo o que desejava possuir.
As influências psicológicas também levava a protagonista a consumir por impulso, ou está muito feliz ou muito triste, ela tinha que achar uma motivação para sua satisfação. Becky era muito impulsiva, daquelas fascinadas por moda para ele nem precisava motivo para gastar, o que ela gostava mesmo era a sensação de poder de satisfação, para ela esta em uma loja era uma terapia, gostava daquela sensação, gostava do cheiro da loja, dos vendedores, se achava especial quando estava lá.
Suas decisões eram tomadas somente pelo seu espírito consumista, pelo simples prazer de comprar. Porém, não ficava livre de ter como consequência, no comportamento pós compra, problemas financeiros e pessoais devido a esse seu impulso. E as etapas que ela mais ignorava era o reconhecimento da