Dieta1
Coma alguma fruta se sentir fome até o almoço, mas não faça questão. Essa história de comer de 3 em 3 horas é "papo furado". Nem todo mundo consegue comer de 3 em 3 horas, não é algo tão relevante assim.
No almoço, abuse dos carboidratos QUANDO FOR TREINAR. Nos dias que você treinar, pode abusar do arroz integral, do macarrão e outras massas. Não precisa fazer tanta questão de comer frango agora, afinal, você não tem porque fazer isso, a proteína não atuará sobre o ácido lático se você não estiver com os músculos dilatados.
Se tiver como meta crescer bastante, aproximadamente 16hs cozinhe uma batata doce com sal aplicado na água. Coma essa porra até sentir-se satisfeito, assim 18:30 você terá energia para treinar e queimar esses carboidratos. Só faça isso nos dias que for treinar. Se não for treinar, faça questão de comer nesse horário, nem que seja uma fruta. O importante é você não comer muito a noite.
Na hora da janta, abuse das proteínas, não importando se treinou ou não. Coma frango, ovo, carne. Não ingira carboidratos depois das 18, é um tiro no pé. Durante a noite isso vai se acumular em forma de gordura no seu corpo, e acho que não é isso que você quer.
Não adianta se entupir de comida no horários errados. Abuse dos carboidratos antes do treino e, a cada 4 meses, faça um ciclo de cutting. Isso ajudará você a aproximar seu corpo do Zyzz, filho de Zeuz.
(Ah, quando fizer o ciclo de cutting, troque o treino. Diminua as cargas e aumente as repetições. O cutting é ótimo quando combinado com o treino de definição, você vê os resultados mais rápido)
Alimentos bons em geral: arroz integral, macarrao,