DICIPLINA
Adolescente é singular muda a subjetividade é mudança. Com responsabilidade com confiança estão confuso e complexo de autoritário de sortimento do imaturo. Diante dos conflitos de dono da razão com ilusões da puberdade universal da vaidade da genital pose de mudanças físicas nos biológicos, puberdade, psicológico desenvolvimento cognitivo. Deste modo crescimento adquiri maturação que demostra o aumento do desejo sexual que definir a relação, social, familiar, no ciclo vital relações com laço sociais. A cultura dos papais sociais. A identidade é construída, com suas fases oral (0 a 2 anos), pouco anal dos (3 aos 4 anos) fálica dos (5 anos) de idade. Prazer latência de (8 aos 11anos) a fase da idade sexual genital da adolescência. A adolescência como etapa distinta da vida do homem que marcada por conturbações, tem tempestade, tumulto e tormenta que causado por as citações contraditórias, vinculadas do desenvolvimento sexual, das mudanças no provoca alterações na personalidade. Diante do desenvolvimento é determinado no biologicamente, as mudanças psicológico e comportamental razão universais. A síndrome da Adolescência normal.
A fase de desequilíbrio e instabilidade; do luto, perda do corpo, papel e da identidade infantil; em busca de si mesmo; e tendência de estar no grupo; necessidade de intelectualizar; da contradição de conduta; crises de identidade da juventude, como na religiosa de Desmoralização temporal, das flutuações de humor e estado de cânhamo.
O desenvolvimento do raciocínio moral, da moralidade pré- convencioná-la orientação da punição, no individualismo do propósito instrumental da foça, da moralidade convencional das expectativas entope interpessoais nos mundos das relações, do sistema social e consciência das leis e das ordens.
A moralidade; contrato social princípios Ético e universal. Na adolescência como trocinômemo sócio- Histórico, que deve ser entendida no seu movimento e mais características que deve ser