Di Conos
Ordenado diácono em 19 de dezembro de 2007, exerceu o ministério na Paróquia São Lourenço, em Bangu, sendo responsável pela construção da Capela Santa Luzia.
Há 20 anos era voluntário do Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Centro. Sua caminhada floresceu depois do Encontro de Casais com Cristo (ECC). Foi coordenador de várias pastorais, tornou-se ministro da Sagrada Comunhão Eucarística e ministro da Palavra, do Sacramento Conjugal e Batismo. Foi indicado pelo então padre Edson de Castro Homem, hoje bispo auxiliar, para na Escola Diaconal.
O diácono Faustino foi ativo nos trabalhos a ele confiado. Não sabia dizer não. Sempre pronto para atender um doente, levando a Sagrada Comunhão. Fazia exéquias, batizados ou casamentos. Era muito querido na comunidade e nas paróquias vizinhas.
D esde muito novo, Edson Viviani já demonstrava bastante interesse em participar das atividades religiosas. Quando completou 18 anos, o nosso futuro diácono mudou-se para próximo de onde se encontra nossa paróquia atualmente e presenciou a fundação da mesma, ajudando nas muitas festas que eram realizadas aqui a fim de contribuírem para a construção da paróquia. Mais tarde ele veio a se casar, cerimônia esta realizada pelo próprio fundador, Pe. Sebastião Bedino e pouco depois participou do 1º Encontro de Casais com Cristo (ECC) realizado aqui também, o qual alavancou sua inserção nos trabalhos pastorais. Agora, juntamente com sua esposa, Nina Viviani, trabalharam primeiramente na Pastoral dos Noivos, depois seguiram para a Iniciação Cristã de Jovens e Adultos, conhecida como Crisma, após, trabalharam em uma pastoral que hoje se encontra inativa chamada Festa de 15 anos, e como o próprio nome já diz, era responsável pelas muitas missas de 15 anos realizadas na paróquia. Passou depois a coordenar a pastoral de