desenvolvendo o EU EMPREENDEDOR
Já de inicio ele começa dizendo que o maior bloqueador dos nossos sonhos somos nos mesmo. Por isso temos que trabalhar a nossa competência, atitudes e habilidades, para que tenhamos a desenvoltura nos negócio e que futuramente venhamos colher os frutos trabalhados no presente. Com isso e necessário que tomemos atitudes diariamente, não deixar que as coisas aconteçam naturalmente é fundamental para o empreendedor, ele terá que analisar os acontecimentos no mercado os fazendo acontecer com um proposito, tendo sempre um bom plano de negócios a frente de suas ideias buscando atingir seus objetivos e metas.
Muitas das pessoas não conseguem realizar coisa nenhuma em sua vida porque são limitadas a si mesmo, tem medo da mudança e da inovação pelo fato de comprometer-lhes muito deixando de lado seus sonhos e objetivos. O empreendedor não pode ter medo do fracasso, pois e esse o risco que todos eles são vulneráveis ao montar seus próprios negócios. Se pararmos em qualquer desafio pela frente nunca obteremos sucesso, e sim muitos fracassos nos tornado pessoas medíocres que não sabem enfrentar nada na vida querendo tudo já elaborado e funcionando perfeitamente.
Outro fator preponderante do fracasso antes mesmo de iniciar é o autoengano das pessoas, ficarem imaginando uma realidade diferente da atualidade. E isso é muito perigoso porque elas se delimitam no seu mundo imaginário, privando-os da criatividade e da inovação que elas poderiam ter.
O que prende nossa intelectualidade de pensamento é o medo, principal vilão do sucesso. Geralmente os sabotadores de sonhos como é chamado e criado por nos mesmo, que sempre encontra a falta da auto realização no outro. Pondo nele a culpa de não