declaração honra IEFP
A entidade ____________________________________., com o número de pessoa colectiva ____________, com sede na ___________________________, concelho de ________________ e estabelecimento comercial na _____________________, declara sob compromisso de honra:
- Nunca ter sido condenada por violação da legislação de menores;
- Nunca ter sido condenada por violação da legislação sobre discriminação no trabalho e no emprego, nomeadamente em função do género;
- Ter a sua situação regularizada em matéria de restituições no âmbito dos financiamentos do Fundo Social Europeu (FSE) e do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).
Porto, 24 de Janeiro de 2006
5.1 Fornecimentos e Serviços Externos
Nesta rubrica vamos ter em conta os custos a pagar a terceiros por serviços que são prestados à empresa e também por fornecimentos de bens destinados a consumo imediato ou não, mas com um prazo de utilização inferior a um ano.
Material de Escritório
Sendo um gabinete de contabilidade, a aquisição de material de escritório de desgaste rápido é algo contínuo e, como tal, os gastos com este tipo de material irão ser elevados.
Nesta subconta prevemos a aquisição de canetas, lápis, marcadores, agrafos, clip’s, blocos de apontamentos, e resmas, tanto de papel solto como de papel contínuo, dossiers de arquivo, envelopes, tinteiros, discos zip, disquetes e muitos outros materiais que, apesar de não contribuírem directamente para a prestação do serviço de contabilidade, são uma parte muito importante da mesma.
Sendo assim, totalizamos os gastos com este tipo de material em 210.000$00 para o ano de 1999, tendo em conta os preços praticados actualmente e as quantidades que julgamos necessárias. Para o ano 2000 prevemos um aumento deste tipo de despesas para o dobro, alteração esta baseada num aumento de preços, da inflação, do número de clientes e também no maior número de meses que iremos trabalhar (em 1999 – 4