Debaixo das asas
Considerações sobre o livro.
Neste livro aborda assuntoscomo: murmuração, rebeldia, intrigas, queixas que são cometidas contra o homem e contra a Deus (quando o homem está na posição de liderança instituída por Ele).
Inspirado pelo Espírito Santo, John explica edefende seu posicionamento através das sagradas escrituras, estas estão presentes em cada relato que o autor faz. Um livro que nos leva a necessidade de estarmos debaixo do manto protetor de um Deus PaiTrechos de suas experiências pessoais tanto no ministério família e trabalho nos fazem refletir: como deverá ser nossas atitudes diante das ordens e direções dadas por nossos líderes?! Durante aleitura, revelações profundas são liberadas, temor e tremer são sentidos em cada parte de nós! John consegue mostrar a diferença entre submeter e obedecer, mesmo quando achamos que um está automaticamenteligado ao outro, é muito fácil nos enganar e você aprenderá como isto também é rebelião.
Em todos os lugares dentro e fora das igrejas, estamos sujeitos as regras e leis, seja no ambiente de trabalho,no trânsito (sinalizações e placas), na escola e no supermercado, em todo lugar obedecer é dever de todo cidadão, ainda mais quando este deseja ser um cumpridor da palavra de Deus!
Muitas das vezesnossas atitudes estão carregadas de egoísmo, desejo de autopromoção e beneficio pessoal, John nos alerta a observar a verdadeira intenção por trás de cada atitude. Reconhecer a autoridade de Deus paracristãos não é algo difícil, o problema começa quando é preciso reconhecer autoridade de um homem, seja em qual nível for dentro e fora da igreja devemos estar sujeitos as autoridades delegadas porDeus.
Este livro mostrará uma obediência sincera com princípios e valores, de alguém que teme a Deus e Sua palavra, tal pessoa obedece instantaneamente, quer obtenha vantagens ou não.
John