curiosidades
Por que a escola experiência assédio jovem durante a adolescência na escola?
Quer ser mais popular, sentir-se poderoso e obter uma boa imagem de si mesmo. Tudo isso leva o autor a atingir o colega com intimidação repetida ou depreciação humilhação. Ele é uma pessoa que aprendeu a não transformar sua raiva em diálogo e para quem o sofrimento dos outros não é motivo para parar de agir. Ao contrário, ele está satisfeito com a opressão da vítima, assumindo ou antecipar o quão doloroso será essa crueldade experimentado pela vítima.
Geralmente, muitos adolescentes são intimidados por ser muito fina ou com excesso de peso, muito claro ou muito escuro em tom de pele, cabelos crespos e até mesmo sinais, características que envolvem a forma física, verifique se eles são reprimidos e excluídos de uma sociedade que é um pouco diferente.
Bullying pode levar à prisão do autor e se o cumprimento menor com penalidades rigorosas para grande depressão piora pública e vítima pode levar à morte dele.
O uso de telefones celulares em sala de aula é necessário para impedir os estudos?
Ou não deveria permitir? Esta é uma disputa que tem vindo a desenvolver há algum tempo entre os funcionários, educadores, pais e alunos de lá, a respeito do uso de telefone celular em sala de aula, mais precisamente durante as atividades escolares. Há advogados que justificam a utilização do dispositivo pode até mesmo ajudar os alunos na pesquisa, complementando as instruções do professor; Pelo contrário, algumas pessoas não aprovam seu uso justifica os problemas que trouxeram. Um fato é indiscutível, o que tem gerado vários problemas
Para os alunos é uma forma de facilitar a sua aprendizagem por causa da tecnologia para capturar as melhores imagens e conteúdos que os têm. O uso de telefones celulares pode ser coisa bastante útil no ambiente escolar, se usados corretamente e envolvidos na questão, para que o professor tem para gastar, os telefones celulares podem ser adaptados