Cultura Indiana
(Skit) E então eu separei alguns tópicos mais relevantes sobre a cultura indiana pra comentar com vocês.
A Vida das Mulheres Indianas:
Na Índia, o papel da mulher é mais dirigido para uma vertente familiar, para o casamento, e esforça-se para ser uma boa esposa e boa mãe. Nascer mulher é Índia é sinônimo de ter uma vida repleta de obstáculos pela frente, pois lá, crimes sociais e a violência contra as mulheres são comuns. Para eles, a mulher é sinônima de despesa. Ela é criada para casar, e, de acordo com as tradições Indianas, os pais da noiva terão que pagar o dote à família do noivo, que pode ser muito alto, e por causa disso o assassinato de fetos femininos é bastante elevado, na Índia, e a quantidade de homens é muito maior do que de mulheres.
Porém, nos dias de hoje, a Índia é dividida em Índia Tradicional e Índia Moderna. A Índia Tradicional concentra-se maioritariamente nas zonas rurais, e é composta por mulheres que não acabam os estudos e dedicam-se desde muito cedo às tarefas domésticas, excluindo qualquer ambição que passe para além da vida de servidão ao homem. Já a Índia Moderna é composta por mulheres que assumem a sua independência e pagam os seus próprios estudos, colocando a carreira em primeiro lugar.
Casamento Indiano:
Os casamentos, normalmente, são arranjados pela família do noivo, e as despesas são pagas pela família da noiva, que vai viver com a família do marido após o casamento. A cerimônia Índia é bem diferente da tradicional cerimônia ocidental, principalmente quando se trata do procedimento utilizado na realização da