Cultura Indiana
É um conceito de várias acepções, segundo a qual inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todas as outras hábitos e capacidades adquiridos pelo o homem como o membro da sociedade.
A cultura indiana é muito rica e diversificada. É uma cultura milenar que recebeu, com o passar dos séculos, várias influências orientais e ocidentais. Representa uma das civilizações mais antigas da história.
Aculturação
Aculturação é um processo de contacto entre culturas diferentes e as suas consequências.
Padrões da cultura
Os padrões de cultura é um conjunto de comportamentos que se considera normal pelo o grupo que pertencem e numa determinada cultura.
Socialização
A socialização é assimilação de hábitos características do seu grupo:
Tipos:
Socialização primária: È onde a criança aprende,
interioriza a linguagem, as regras básicas da sociedade, o moral e os modelos comportamentais do grupo que se pertence.
Socialização Secundária:
È qualquer processo subsequente que introduz um individuo já socializado em novos sectores, do mundo objetivo da sua sociedade. O cinema
O cinema indiano tem um grande industria cinematografia, é a maior produtora do mundo. Os cinemas vivem lotados e eles amam seus astros e, diferentemente de outros lugares, sem invasões culturais, preservado a identidade desde pais.
Atualmente o cinema indiano é conhecido por ballywood pois é uma das maiores industrias do mundo da sétima arte.
O filme “ Quem quer ser bilionário “ é um filme britânico mas realizado na índia .
A Arquitetura
Na arquitectura histórica destacam-se os templos, estes chamam a atenção pela a beleza dos detalhes e riqueza na decoração. O templo Taj Mahal situa-se na cidade de agra, é uma das obras de arquitectura mais conhecidas deste pais. Tem influencia islânica, da Pérsia, da Índia e da arquitectura mogal( entidade geopolitica que chegou a dominar quase