CryThunder

538 palavras 3 páginas
Sobre ㅤScarlettㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ— 'Before you embark on a journey of r e v e n g e, dig two graves.' Confucius.     Quando eu era garotinha, meu entendimento de vingança era aquele aprendido na escola. Pequenas lições de moral como: “Não faça ao outro o que você não gostaria que fizessem a você.” “Dois erros não formam um acerto.” Dois erros nunca serão um acerto. Porque os erros nunca são iguais.Para o verdadeiro errado a satisfação só pode ser achada em dois lugares:perdão absoluto, ou justificativa moral.

ㅤSer malvado não foi uma escolha. Aconteceu. Não estou lhes fazendo drama, tampouco lamentando o destino que me foi concebido. Gosto da forma que ele me excita. Adoro derrubar pessoas. Gosto de firmar aliados. Sou assim. Não presto. Aprendi com o tempo que tudo por aqui deve ser estritamente superficial. Não deve existir sentimento de verdade. Não se apegar é o segredo. Mantenha sua estima sempre alta, declare seus inimigos e os derrube. Caso não os derrube, será derrubado. As regras são claras. E confesso que há muito tempo não via pessoas tão famintas para adentrar o grupo dos grandes. Todos querem momentos de glória, todos querem ser conhecidos. Nesta cadeia alimentar, os maiores consumidores sobrevivem, isto é, menos sofrem. Porque, no final, todos somos sofredores. Mas alguns se divertem fazendo outros sofrerem, tipo eu.

ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤUm desejo? Ter de volta toda aquela inocência de criança. Ter sonhos doces, e não se preocupar com mais nada. A gente faz tudo errado tentando ser ou fazer ser perfeito. Lagrimas doem, mais as palavras ferem profundamente o coração. A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você

Relacionados