critica do filme a culpa é das estrelas
A culpa das estrelas por ser um romance, e os protagonistas tem a doença câncer é um romance cheio de emoções e conflitos ao decorrer do filme os personagens sofrem e passam por dificuldades imensas e todas as polemicas decorrente a sua doença ( Hazel e Gus ) ele ironiza a falta da perna e ela a fragilidade do pulmão com a sua falta de ar,eles passam maturidade,são fortes a pesar da idade a partir do momento que conversam sobre a morte sem medo .
O filme a culpa é das estrelas não é corrido ele é bastante explicado parece ser uma historia real e cheias de riqueza sobre a vida de Hazel não se sabe nada e sobre Gus e seus pais também não porque o foco é somente no casal o tempo inteiro.
Os autores são impressionantes eles conseguem fazer com que sem dizer algumas palavras somente no olhar deixar a sena emocionante e melancólica.O Filme não fica mostrando senas de sua perna ou da respiração frágil de ambos autores. O momento de intimidade do casal foi uma das partes mais emocionante do filme que eles almoçam e Le fala coisa lindas para ela que dar para sentir que verdadeira e eles chegam na intimidade e rola a noite linda e muito esperada .
O projeto do filme é chegar mais perto dos jovens e lidar com á vida, amor e morte. Eles usavam sempre a palavra chave “ nós somos infinitos “ creio que seja por causa disso que o nome do filme seja a culpa é das estrelas o filme e o livro falando sempre da juventude do modo grave e juntos enfrentam o esquecimento a passagem pela dor e medo de morrer
Nome : Jucivalda Santos Cavalcante