cotocalazina
565 palavras
3 páginas
Citocalasinas são fúngicas metabolitos que têm a capacidade de se ligar a actina e filamentos bloco de polimerização e o alongamento da actina. Como resultado da inibição da polimerização da actina, Citocalasinas pode alterar celular morfologia, inibem processos celulares como a divisão celular, e até levar as células a sofrer apoptose.
Citocalasinas têm a capacidade de permear as membranas celulares, prevenir a translocação celular e células causam para extirpar.
Citocalasinas também pode ter um efeito sobre outros aspectos dos processos biológicos não relacionados com a polimerização da actina. Por exemplo, citocalasina Um e citocalasina B pode também inibir o transporte de monossacarídeos através da membrana celular, citocalasina H tem sido encontrado para regular o crescimento da planta, citocalasina D inibe a síntese proteica e citocalasina E previne a angiogénese.
Ligação a filamentos de actina
Citocalasinas são conhecidos para ligar os farpados, de crescimento rápido, mais extremidades de microfilamentos, que, em seguida, bloqueia tanto a montagem e desmontagem de monómeros de actina individuais a partir da extremidade acoplado.
Uma vez ligado, Citocalasinas essencialmente coroar o fim do novo filamento de actina. Uma citocalasina irá ligar-se a um filamento de actina.
Estudos realizados com citocalasina D (CD) descobriram que a formação de dímeros de CD-actina, contêm actina ATP-dependente.
Estes dímeros de CD-actina são reduzidos para o CD- monómeros de actina, como resultado da hidrólise de ATP. O monômero de CD-actina resultante pode se ligam ATP-actina monômero para reformar o CD-actina dímero. CD é muito eficaz, apenas baixas concentrações (0,2 mM) são necessárias para prevenir ruffling membrana e perturbar treadmilling.
Os efeitos de muitos Citocalasinas diferentes sobre os filamentos de actina foram analisados e as concentrações mais elevadas (2-20 mM) de CD foram encontrados para ser necessária para remover as fibras de stress.
Em