Corretora de seguros
Projeto (Visão geral – Necessidade)
A priori, fiz uma análise de âmbito geral sobre a situação de minha empresa, onde pude constatar que internamente a GPG Administradora e Corretora de Seguros, está devidamente amparada pelos recursos humanos, financeiros e patrimoniais (bens materiais). A área operacional, aquela determina a lucratividade da empresa desempenha com determinação e eficiência seu papel, podendo melhorar, obviamente, o que para isto, estamos tomando as medidas cabíveis que o caso requer. Não devamos nunca em função do ambiente externo, deixar de monitorar intensamente.
A parte externa por ser bastante competitiva e complexa mereceu o nosso maior cuidado em analisa-lo onde buscamos comparações com outras empresas do ramo para adequar ou não às nossas necessidades. Como impulso de primeira mão, Para nos representar, estamos em fase de contratação de profissionais competentes e influentes em suas respectivas cidades, os quais são técnicos e conhecedores do mercado onde buscaram através de pesquisa mesmo que aleatória, elementos que nos desse oportunidade de incrementar nossos negócios. E assim sendo, pela estratégia desenvolvida, temos a plena convicção que a implementação de nossos negócios será bem sucedida.
Embora essa perspectivas alvissareiras possa nos confortar, necessário se faz que fiquemos sempre atentos com relação à parte interna no que tange o acompanhamento e gestão. No que se refere à parte externa, devemos sempre ficar atentos às mudanças, sabendo-se como é notório, que o mercado é muito dinâmico e alterando a todo instante o que devemos ficar atentos a essas flexibilidades. É primordial que tenhamos competência para adaptação das mudanças e enfrentamento das ameaças.
Pelo quadro atual e as com as mudanças estabelecidas para desenvolvimento da GPG e ainda considerando-se que as organizações devem ser flexíveis e ao mesmo tempo adaptando-se às mudanças de