copa
Das 12 cidades que abrigarão partidas do Mundial, apenas o Rio de Janeiro estabeleceu feriados em dias úteis em que serão realizados partidas no Maracanã. Nas outras sedes, apenas o expediente do funcionalismo público será alterado.
Confira como será em cada cidade-sede:
Belo Horizonte
Não haverá feriados. Nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira em outras cidades, o expediente do funcionalismo público será encerrado três horas antes do início da partida. Quando o jogo da Seleção for realizado no Mineirão, o expediente se encerrará cinco horas antes do início do jogo.
Brasília
Não haverá feriados. Nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira em qualquer cidade, o expediente do funcionalismo público será encerrado às 12h. Já nos dias úteis em que houver partidas na capital federal, será decretado ponto facultativo.
Cuiabá
Não haverá feriados. Nos dias 12 e 23 de junho (datas em que ocorrem as partidas Brasil x Croácia e Brasil x Camarões, respctivamente), o expediente do funcionalismo público será das 7h30 às 13h30. Nos dias 13, 17 e 24 de junho, datas em que serão disputadas partidas na Arena Pantanal, haverá ponto facultativo.
Curitiba
Não haverá feriados. Nos dias em que houver jogos na Arena da Baixada, o expediente do funcionalismo público será das 8h às 12h.
Fortaleza
A capital cearense terá feriado nos dias 17 de junho, quando o Brasil enfrenta o México na cidade, e no dia 24 de junho, quando Costa do Marfim e Grécia se enfrentam no Castelão - neste dia, no entanto, o feriado será a partir das 12h. Nos outros jogos do Brasil, haverá ponto facultativo para os