Copa do mundo
Vários são os métodos para tentar desvendar o futuro. O homem sempre lança mão deles, desde que começou a olhar o céu e a perceber que muitos acontecimentos na Terra, tinham uma coincidência direta com os acontecimentos do céu. Não pretendo fazer uma análise precisa, já que essa possibilidade não está em nenhum tipo de previsão
Mas podemos procurar, ao perscrutar os bons eflúvios celestes, desvendar alguns mistérios sobre o futuro.
Vamos examinar o céu nos dias dos jogos, lembrando que estaremos fazendo uma análise de trânsitos planetários sobre o Mapa da Independência do Brasil e que os astros refletirão mais o estado de euforia ou desânimo, indicativos do resultado dos jogos. No mapa da Independência o Brasil nasceu com a Lua em conjunção com o planeta Júpiter. Essa conjunção confere ao nosso povo esse caráter alegre e otimista e ao mesmo tempo essa grande paixão pelo futebol, entre outras coisas.
Os planetas envolvidos nas previsões para os esportes coletivos são principalmente:
- A Lua, que em astrologia mundial tem analogia com o povo, com as massas e aglomerações populares;
- Vênus, que pode indicar o contentamento e a satisfação de uma partida ganha;
- Marte, que rege os esportes de maneira geral;
- Júpiter, que indicaria a euforia e que em astrologia mundial rege também os esportes coletivos.
Primeiro jogo - Brasil x Croácia - Início tenso
A copa do mundo inicia dia 09 de junho na Alemanha e o primeiro jogo do Brasil será no dia 13 em Berlin, às 16h00. Esse será um jogo de muita tensão e o resultado, mesmo se favorável ao Brasil, demorará a chegar. Vênus está em conjunção com Saturno natal e esse está retrógrado, mostrando que aquela explosão de alegria que todos esperam não estará presente.
Segundo Jogo - Brasil X Austrália - Resultado pode ser pífio ou vitória muito apertada, misto de alívio e decepção
O segundo jogo, será no dia 18 de junho, em