Contraz Raz Es De Apela O Modelo
1258 palavras
6 páginas
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUIZA DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE ...........-RS
Processo nº ...........
Autor: ...............
Requerido: ..................
........., devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, que lhe move em face de .............., apresentar suas CONTRA-RAZÕES DE APELAÇÃO requerendo, igualmente, sua juntada e remessa ao Egrégio Tribunal de Justiça deste Estado, após o cumprimento das formalidades de estilo.
Nestes Termos,
Pede deferimento.
............, 09 de março de 2015.
OAB/RS
EMÉRITOS JULGADORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - RS
Processo nº
Apelante:
Apelado:
CONTRA-RAZÕES DE APELAÇÃO
COLENDA CÂMARA
EMÉRITOS JULGADORES
A respeitável sentença de fls.., não está a merecer qualquer reparo, por se restringir aos parâmetros da lei e do direito.
Efetivamente, nem toda prestação defeituosa de serviço deve dar lugar à reparação por dano moral, todavia, nas circunstâncias apontadas nos autos, a falha implicou infração de dever contratual, levando a apelante a praticar um ilícito civil, passível de reparação.
No caso sob judicie, além de não poder utilizar um serviço eficiente por um determinado período, serviço este, que depende o seu sustento, ainda passou por desgastante contato com a empresa demandada, quando da tentativa de solução do problema. Sabe-se que a sistemática adotada por parte da apelante dificulta o contato do cliente e que o desgaste gerado é imenso, pois, na maioria das vezes não se faz possível um contato efetivo.
A empresa ré disponibiliza um serviço, no qual o consumidor “conversa” com uma máquina com gravações pré-determinadas. Muito dificilmente o consumidor consegue entrar em contato com um atendente. E quando consegue, fica por horas a fio aguardando uma resposta, que na maioria das vezes, não traz a solução do problema, e não dá soluções imediatas.
Em suma, sabe-se muito bem o martírio que passa a existir quando