contrarrazões RO CATEGORIA SINDICAL

3239 palavras 13 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA MM. 2ª VARA DO TRABALHO DE SANTO ANDRÉ – SÃO PAULO.

Processo n.º 0000983-62.2012.502.0433

RITA DE CASSIA VASCONCELOS, nos autos da reclamação trabalhista em que contende com NUTRIN SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO LTDA E WILSON SONS LOGISTICA, vem, respeitosamente, perante esse MM. Juízo, oferecer CONTRARRAZÕES AO RECURSO ORDINÁRIO, interposto pela parte contrária, nos termos a seguir aduzidos.

REQUER, SEJAM FEITAS TODAS AS NOTIFICAÇÕES E/OU PUBÇICAÇÕES EM NOME DE RICARDO FRANCISCODE SALES (OAB/SP N.º 317.229.

Termos em que
Pede deferimento.

São Paulo, 16 de julho de 2014.

RICARDO FRANCISCO DE SALES
OAB/SP N.º 317.229

CONTRA-RAZÕES DO RECORRIDO

RITA DE CASSIA VASCONCELOS

HONRADOS JULGADORES.

Inconformado com a r. Sentença que julgou parcialmente procedente a ação , apela o recorrente para essa C. Turma, requerendo a reforma do julgado. Todavia, não merece prosperar o inconformismo do autor, pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas.

Senão vejamos.

INICIALMENTE DO JUS ESPERNIANTE DA RECLAMADA NA SENTENÇA DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO

Não há qualquer omissão do julgado do Juízo a quo, isto porque a sentença na 1° instancia apresentou os fundamentos legais, esculpidos na legislação a partir de princípios e da intenção legislativa, e neste sentido o Juizo a quo sentenciou pela aplicabilidade do positivismo legal.

Não pode imperar o simples desejo da reclamada ao direito já consagrado aos trabalhadores.

Atender as requisições da reclamada seria penalizar o reclamante na árdua luta histórica de seus direitos e princípios conquistados, e da qual a equidade sempre esteve presente com magnitude perspicácia aos Nobres Julgadores.

Desta forma improcede as alegações da reclamada quanto a omissão e o pedido de nulidade a sentença de embargos e a sentença condenatória de 1° instancia, porque consoante atingiu a

Relacionados