Conto Macabro - Caçada Maldita
Era uma noite chuvosa, véspera do halloween e como de costume os irmãos Fred e Nelson saíram para caçar javalis no pantanal mato-grossense. Cada um levou em sua mochila uma barraca impermeável, um machado, um canivete suíço, um acendedor, munição e muita comida, pois queriam passar o fim de semana inteiro se aventurando no pântano. Logo na chegada, deram de cara com um guarda que mandou eles se afastarem do local, pois coisas estranhas haviam acontecendo por lá, mas como Fred é um rapaz muito teimoso, não ligou para as palavras do guarda e convenceu seu irmão a entrar no pantanal escondido para a tão esperada caça.
Chegando lá, logo notaram que não estavam sozinhos, tinham a impressão que alguém estava os observando, mas mesmo assim não desistiram e montaram suas barracas ali mesmo pois estava chovendo muito e não tinha condições para caçar naquele momento. O dia amanheceu e Fred acordou pronto para sair atirando nos pobres animais, foi até a barraca de seu irmão para chama-lo e percebeu algo muito estranho, havia pegadas enormes por toda a parte e Nelson não estava lá. Desesperado, Fred volta à procura do guarda que avisou sobre os perigos do pantanal, mas não obteve sucesso.
Fred estava preocupado com o sumiço do seu companheiro de caça e resolve fazer algo para tentar encontra-lo. Voltou para casa e ligou para a polícia informando o desaparecimento de Nelson, mas como era halloween o xerife achou muito arriscado por a sua equipe de busca em um local tão hostil como aquele. Fred muito aflito resolve estudar o local pois ele estava decidido a sair a procura de seu irmão sozinho. Foi até a biblioteca da cidade e achou um livro de lendas urbanas e descobriu que aquele território antigamente era habitado por uma tribo de seres canibais e extremamente violentos. Não acreditando na história que leu nos livros, Fred pega sua espingarda e volta ao pantanal para tentar encontrar Nelson.
Anoitece e ele começa ouvir passos, logo lembrou da história