Contestação. acidente transito
Processo n° de ordem
Reparação de Danos – Acidente de Trânsito
Autora:
Réu:
FULANO DE TAL, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/SP sob o n° ................. (doc.01), com escritório profissional na Av. Dr. ............................................, onde recebe as devidas intimações, advogando em causa própria no processo em epígrafe, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos termos do artigo 278 do Código de Processo Civil, oferecer
CONTESTAÇÃO
na ação de reparação de danos proposta por ..................................................., pelas razões de fato e direito a seguir expostas articuladamente:
I - DOS FATOS
Ajuizou a Requerente a presente ação na tentativa de ver ressarcidos danos ocasionados a seu veículo após colisão com o veículo do requerido, alegando este culpa exclusiva do requerido no abalroamento dos carros.
Narra a Requerente, falaciosamente, que em 05.05.2012, no período da manhã (aprox. 08:30h), trafegava normalmente com seu veículo Toyota Corolla, na Av. Dr. ............................., nesta cidade, quando o veículo Volkswagen Polo, placas ......................., de propriedade do Requerido, invadiu sua faixa de rolamento, acabando por ocasionar a colisão entre os veículos. Ato contínuo, registrou unilateralmente boletim de ocorrência dando sua versão dos fatos.
Entende a Autora ter o Réu culpa exclusiva pelo acidente ocorrido, razão pela qual deve o mesmo indenizá-la em R$ 500,00 (quinhentos reais) a título de reparação de danos.
Tal narrativa, entretanto, absolutamente não condiz com a realidade dos fatos.
O Requerido, também registrou boletim de ocorrência (doc.02), onde