contabilidade basica
Centro de Educação a Distância
Atividade Prática Supervisionada
Disciplina: PROINTER II
Tutor(a) à distância Profº. Ana Cristina dos Santos de Aquino
Tecnologia em Processos Gerenciais
Adriano A. R. Ferreira – 6582325869 – Tecnologia em Processos Gerenciais
Jesaias Nunes de Souza – 6946468993 – Tecnologia em Processos Gerenciais
João Manoel de O. Junior – 6500221142 – Tecnologia em Processos Gerenciais
Juan Felipe T. Garbelotto – 6947443530 – Tecnologia em Processos Gerenciais
Orlando Marinho Xavier – 6788416288 – Tecnologia em Processos Gerenciais
Sorocaba/SP
Dezembro/2013
PROJETO EXPERIMENTAL DE VIABILIDADE PARA A IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL (SGA) NA LOJA BROTHERS.
Atividade prática supervisionada apresentada como requisito de avaliação na disciplina de Projeto Interdisciplinar (PROINTER II), Universidade/Faculdade Anhanguera Uniderp, como requisito para as obtenções de conhecimento e atribuição de nota da disciplina Processos Gerenciais.
Sorocaba/SP
Dezembro/2013
RESUMO
Este Projeto de Experimental de Viabilidade para a implantação de um Sistema de Gestão Ambiental (SGA) na Loja Brother, nela iremos enfatizar o modo como o empreendedor deve agir conforme uma situação durante um pedido de abertura de uma empresa e desenvolvimento do Sistema de Gestão Ambiental. Este projeto enfatiza a postura do profissional, sua reação em prol de uma situação de crise e estratégias hábeis para resolução de problemas.
Ter como experiência o problema para que possa haver um planejamento melhor para obter sucesso e que se torne uma referencia a partir das oportunidades conquistadas pela mesma.
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO.........................................................................................................................5
1 DADOS DA