Construção de Um Planeta
Há cerca de cinco bilhões de anos, começaram a surgir os primeiros vestígios de origem da Terra. Algum tempo depois, a gravidade começou a arrastar a poeira espacial para dentro de minúsculas rochas e assim, ao longo de milhões de anos o planeta Terra foi formado. A temperatura era muito elevada, não existia ar, apenas dióxido de carbono, nitrogênio e vapor d’água. Praticamente, não existiam superfícies sólidas somente magma.
Devido à gravidade de um planeta que veio em direção a Terra, Teia, o planeta Terra foi deformado. E deste choque, milhões de detritos espaciais, foram liberados no espaço, ao longo de 1000 anos, tais detritos, foram transformados em anéis de poeira e rochas quentes e avermelhadas que passaram a circular a Terra, dando origem à Lua. A Terra girava tão rápido, que a duração de um dia era de apenas 6 horas. O dia era pequeno e passava rapidamente, porém a Terra mudava lentamente.
A origem da vida na Terra foi devido a uma tempestade de meteoros, que, possuíam cristais, parecidos com sal de cozinha, os quais continham gotículas de água, que ao longo de 20 milhões de anos, se acumularam na Terra, assim, a superfície terrestre, esfriou o suficiente e formou a crosta. 700 milhões de anos após a criação do planeta, a água cobriu a sua superfície. Rochas em fusão atravessaram a crosta, emergindo ao oceano, esfriando a lava, formando as ilhas vulcânicas, que depois de um tempo, se juntaram e formaram os continentes. A chuva de meteoros continuava, e carregavam consigo, alem da água, os aminoácidos, do espaço para o fundo dos oceanos. Devido às fissuras na crosta, a água penetrou o planeta, ficando assim, mais quente, ela carregava consigo minerais e gases que coletava pelo caminho, juntamente com isso, têm as substancias químicas dos meteoritos. Tais elementos se uniram e deram origem à vida, bactérias unicelulares, que foram os únicos seres no planeta durante centenas e milhares de anos. Depois desse tempo, as