consistencia normal da pasta
R- o ambiente natural: as matas virgens e outras regiões e outras regiões auto-sustentadas, que não dependem de nenhum fluxo de energia controlada imediatamente pelos humanos, como ocorre nos dois outros ambientes.
O ambiente domesticado: envolvem áreas agrícolas, florestas plantadas, açudes, lagos artificiais etc...
O ambiente artificial: e constituído pelo espaço urbano construído consubstanciado no conjunto de edificações e dos equipamentos públicos.
3-Qual a diferença entre populações em equilíbrio, crescimento e declínio?
R- Uma população está em equilíbrio, quando o crescimento populacional está estabilizado, ou seja, não cresce nem decrescem hoje em dia os países desenvolvidos estão na condição de equilíbrio, no Brasil estima-se que estaremos em equilíbrio com aproximadamente 300 milhões de habitantes
O crescimento populacional de um determinado território ocorre através de dois fatores: a migração e o crescimento vegetativo, esse último é a relação entre as taxas de natalidade e as de mortalidade. Quando a taxa de natalidade é maior que a de mortalidade, tem-se um crescimento vegetativo positivo; caso contrário, o crescimento é negativo; e quando as duas taxas são equivalentes, o crescimento vegetativo é nulo.
Declínio populacional ou infrapopulação pode se referir ao declínio da população de qualquer organismo, mas este artigo refere-se ao declínio da população de seres humanos. É um termo geralmente utilizado para descrever qualquer grande redução na população humana. Pode ser usada para se referir a tendências demográficas de longo prazo, como na decadência urbana ou no êxodo rural, mas é também habitualmente utilizado para descrever grandes reduções populacionais devido à violência, doenças ou outras catástrofes.
4-como a logística reversa e a reciclagem ajudam o meio ambiente?
R- A crescente importância da preservação ambiental e da incessante busca por vantagens