Comunicação
Cibercultura é um termo criado sa a adotar um conjunto de fontes de informações como desenhos, vídeos, gráficos, músicas, vídeos. memória e transmissão das informações.
Na segunda parte, refere-se às implicações culturais do desenvolvimento do ciberespaço. O retrato contempla essencialmente três temas: as artes, o saber e a cidadania. A educação é e difusor de saberes, diz, mas o de “animador da inteligência coletiva” (LÉVY, 1999, p.28) dos estudantes, estimulando-os a trocar seus conhecimentos.
Com o advento do ciberespaço, o compartilhamento de memória permite aumentar o potencial da inteligência coletiva. O saber, agora codificado em bases de dados acessíveis on-line, ésse sentido, critica o fato de o diploma ser o único método de reconhecimento da aprendizagem e aprova a integração de substituem os já existentes, mas antes os ampliam, transformando-os e tornando-os mais complexos.
As mídias sociais podem ser classificadas de acorsões culturais PROPOSTAS por Lúcia Santaella (2003, pag. 26): a cultura oral, a cultura escrita, a cultura impressa, a cultura de de produção, distribuição e consumo comunicacionais”. (SANTAELLA, 2003 p.26)
A cultura das mídias surgiu principalmente com o apindústria de filmes em vídeo para serem distribuídos em vídeo locadoras, tudo isso culminando no surgimento da TV a cabo. Todas estas novas diversidades de conteúdo possibilitaram ao consumidor a escolha individualizada do que deseja consumir.
Ja as mídias sociais são definidas como um grupo de a a de conteúdo gerados pelo utilizador. Mídias sociais podem ter diferentes formatos como blogs, compartilhamento de fotos, videologs disposição um instrumento revolucionário que pode alterar não apenas as relações sociais, mas a visão empresaris devem se relacionar com os seus consumidores.
Novas ferramentas de mídia social vêm surgindo e se estabelecendo, passando por diversas mutações. Isto significa uma grande mudança na estrutura de