Compra E Venda Com Reserva De Dom Nio
Partes
[Nome da Vendedora], com sede à [Endereço completo da empresa], inscrita no CNPJ sob o n.º [número de inscrição no CNPJ], neste ato denominada VENDEDORA, devidamente representada neste ato por [Nome completo e qualificação do representante da Empresa], que a este subscreve.
De outro lado, denominado COMPRADOR, [Nome do Comprador], [Nacionalidade], [Estado Civil], [Profissão], [RG], [CPF], residente e domiciliado à [Endereço completo].
FIADOR: [Nome do Fiador], [Nacionalidade], [Profissão], [Estado Civil], [RG], [CPF], capaz, residente e domiciliado à [Endereço completo].
Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMÍNIO, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.
Cláusula 1ª - Do Objeto do Contrato
O presente tem como OBJETO as seguintes mercadorias: [especificar e descrever as mercadorias], constantes na nota fiscal n° [número da nota fiscal].
Cláusula 2ª - Das Condições de Pagamento
O pagamento do preço da presente venda, cujo valor total é de R$ [valor total da venda] será realizado pela VENDEDORA ao COMPRADOR, nas seguintes condições: [estabelecer condições de pagamento, datas e quantias].
Parágrafo Único: O COMPRADOR se obriga a efetuar o pagamento das prestações estabelecidas acima no estabelecimento da VENDEDORA, independente de qualquer aviso, notificação ou interpelação, judicial ou extrajudicial.
Cláusula 3ª - Da Prova do Pagamento
Servirá como prova de pagamento das prestações para o COMPRADOR a quitação lançada no carnê, nos recibos ou nas duplicatas, por autenticação mecânica de máquina registradora.
Cláusula 4ª - Da Mora
A falta de pagamento de três prestações, sucessivas ou intercaladas, determinará o vencimento antecipado das demais prestações, podendo a VENDEDORA cobrá-las por via judicial, em ação de execução, cobrando o saldo devedor, juros de mora, custas e outras despesas, além de honorários advocatícios