como ensinar Trompa(French Horn)
Introdução
O estudo da trompa é um processo multifacetado. Há numerosas técnicas que deve ser dominado a ponto de que o estudante ou profissional possa estar confortável para atender as demandas modernas do instrumento. Quando um iniciante se vê diante de todas as técnicas que devem ser exercitadas como rotina para obter um mínimo de sucesso na trompa, pode parecer a ele uma tarefa hercúlea.
Todas as demandas técnicas são facilmente perdidas na confusão do selecionar entre centenas de métodos disponíveis atualmente. O estudante corre o risco de abandonar a única orientação necessária para desenvolver bom controle e domínio sobre o instrumento; que é como praticar.
O trompista e compositor Gunther Schuller escreveu que os dois elementos primários que podem levar ao êxito são inteligência e perseverança.
O que um estudante pode
concretizar através de horas de estudos cansativos fisicamente, outro pode alcançar na metade do tempo aplicando simplesmente raciocínio lógico e inteligência. Uma coisa é certa: nada menos do que uma direção constante rumo à perfeição será suficiente para desenvolver um verdadeiro artista profissional. Atitude física, postura analítica inteligente
(positiva, e não negativa na opinião) e um grande entusiasmo quanto à perfeição
esses
ingredientes raramente existem numa mesma pessoa. Quando existem ela ou ele estão aptos a encontrar um lugar no mundo da música.
É com podem habilitar o estudante, bem como o professor a encontrar a direção no labirinto de métodos e exercícios. O objetivo é ser capaz de juntar todas os processos multifacetados numa atividade natural, integrada e o menos trabalhosa possível. Nada é realizado sem o cumprimento dos passos adequados e aprender a tocar um instrumento é o primeiro bom exemplo dessa regra. É muito fácil permanecer tranqüilo realizando estudos fáceis, que o estudante pode tocar confortavelmente e ignorando estudos que serão apropriados para que ele ou ela