Colégio
1.8= Não
1.9= Devido à disponibilidade do horário, compatível com o da ACC; Curiosidade e anaio em participar de uma atividade de extensão.
1.10= É uma experiência única, surpreendente e produtiva na qual podemos aprender e interagir com a comunidade.
2.1= Observação em campo, conhecimento de espaço e histórico da comunidade; já as atividades propriamente ditas, foram mudadas para meados de Abril, devido o atraso da liberação de verba.
2.2= Não
2.3= Há uma preparação teórica em sala, com atividades em grupo, tais como seminários, pesquisa e outros e ainda uma apresentação do histórico e espaço da comunidade prévia à vista.
2.4= Sim, foi uma experiência nova e interessante, que proporcionou uma visão prática do que é a nova formação indisciplinar e de ingressão que a UFBA
2.5= Sim, na graduação de odontologia temos disciplinas que tratam da Saúde Coletiva, nesse contexto podemos perceber a relação direta que existe a violência e suas diversas tipologias, e o setor saúde.
3.1= Sim, pois não há como negar, que o contato histórico, reflete na realidade social. Na comunidade de Calabar, foi possível observa isso, pois é uma comunidade que deriva de um quilombo, foi marginalizada, desassistida pelo governo e que tudo isso contribuiu para configurar o cenário atual.
3.2= Sim. O exemplo na comunidade de Calabar, os moradores relatam não sentir a presença da UFBA de forma marcante. Como os projetos de extensão, essa realidade pode vir a mudar, aproximar a Universidade a comunidade.
3.3= Sim. Porque cidadania implica direita, que em algumas situações que são desconhecidos pelos cidadãos gerais e ao se pensar, no que leva o estado em que a comunidade se encontra, e antecedentes dessa realidade logo consequentemente deve-se pensar nos direitos que estão sendo arciados.
3.4= O sentimento de descaso de moradores da comunidade alimentam, no