COBRANÇA CORRETAGEM NÃO CONCRETIZADO

2018 palavras 9 páginas
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA ________ VARA JUDICIAL DA COMARCA DE ________________________,

_____________, vem, com o devido acatamento e respeito à honrosa presença de Vossa Excelência, por meio de seu(s) advogado(s) que esta ao final subscreve(m), com endereço profissional na cidade _________________________, propor a presente AÇÃO DECLARATÓRIA em face de __________________________________ o que fazem consubstanciados nas relevantes motivações de fato e de direito que passam a elencar:
DOS FATOS
Os Requerentes, corretores de imóveis devidamente habilitados, foram contratos pela Requerida afim de intermediar a venda de sua sede social, imóvel situado na ___________________, nesta cidade, para tanto sendo-lhes propiciada a exclusividade a tal fim.
Iniciaram os Requerentes um árduo e penoso trabalho afim de concretizar os anseios da contratante, culminando com a regularização e diversas pendencias que pesavam sobre o imóvel, inclusive negociações sobre reclamações trabalhistas em andamento que impossibilitavam a alienação. Buscou compradores, efetivou diversas reuniões com a participação dos representantes da Requerida, participou de assembleias de sócios e, por fim, apresentou propostas formais aviadas por investidores financeiramente saudáveis, entre os quais os Srs. _______________________________________________, proeminentes empresários de nossa região.
Após inúmeras discussões, fora aceita a proposta do Sr. ____________________, desencadeando-se ai uma nova via cruxis para a concretização da operação. Novas reuniões foram realizadas, desta feita com a participação efetiva dos advogados da Requerida e do comprador, respectivamente Drs. _______________________________________, respeitabilíssimos, éticos e conceituados causídicos desta comarca. O contrato da operação chegou a ser minutado, como comprova a farta documentação em anexo, chegando-se a marcar-se o dia para assinatura.
Ocorre que, à revelia

Relacionados