Chupa que é de uva
Fico maluco só de me lembrar do teu cheiro delicioso, das suas roupas tão delicadas que dá até vontade de rasgar, mas que, tu sabes, eu acabo por tirar do teu corpo com o maior carinho, porque despir-te é uma das coisas mais excitantes que eu conheço.
E, sabes por quê? Sabes por que é tão bom tirar as tuas roupas assim devagar? Porque cada pedacinho do teu corpo que aparece é mais lindo e perfeito que o outro... Porque cada centímetro da tua pele que se revela tem efeito de colírio para os meus olhos e acelera meu coração.
Como és delicada e maravilhosa! Que saudades me dão estas lembranças! Queria estar contigo agora, a beijar os teus cabelos, os teus olhos e cada cantinho de vc... É uma pena que os nossos horários andem tão desencontrados... Mas quero que saiba que quando estivermos juntos outra vez, tu vais perceber que o meu entusiasmo por ti vai se evidenciar em gestos bastante significativos, que vão dizer muito mais do que querem expressar estas poucas palavrinhas carinhosas que escrevo agora.
****************************
Hoje, desde cedo, desde a hora em que saí para trabalhar, comecei a pensar em ti e senti muitas saudades. Fiquei com uma vontade louca de te encontrar, de poder beijar outra vez, bem devagarzinho...
O problema é que essa vontade não me abandona. Não consigo concentrar-me em nada, e só penso nos meus lábios a tocar teus lábios, orelhas, pescoço e cada pedacinho do teu rosto. A única imagem que me vem à cabeça é a dos seus seios a serem tocado pela minha boca...
Eu preciso ver vc logo meu amor. Preciso sentir o gosto da tua pele e do teu suor. Preciso perceber as tuas expressões aos toques da minha língua no teu corpo.
Juro que não penso em mais nada, não quero mais