Carlla de Paula
2-Quanto ao interesse pelos os estudos, os alunos inquiridos 5% se julgam desinteressados, 30% interessados e a maioria muito interessados, conseguindo atingir um percentual de 65%%. Dessa na análise, podemos concluir que estamos diante de alunos com pouca probabilidade de ser indisciplinados.
3-No que diz respeito ao relacionamento 65% dos alunos depoentes, consideram que os professores são pouco amáveis, e outros 40% disseram que são amáveis.
4-Da análise desse requisito pode concluir que estes alunos consideram que as aulas dadas pela maioria dos professores são aulas muito interessantes totalizando 40%. Apenas 25% consideram pouco interessantes. 5-Na concepção dos alunos respondentes as opiniões de dividiram ficando 40% com muito domínio e outros 40% com bastante domínio. Diante dessas colocações percebe-se que a maioria dos alunos reconhece os professores como profissionais competentes.
6- Mediante as respostas obtidas, podemos constatar que o relacionamento entre os colegas não é tão bom, pois 40% responderam que relacionam com quase todos, mas outros 30% responderam que se relacionam com alguns. Apenas 20% se relacionam com todos. Esse número não é o dos mais favoráveis.
7- Em relação à metodologia, 65% dos alunos reconhecem a metodologia como boa e outros 25% muito boa, apenas 10% razoável. Evidencia-se então que metodologia não é um problema nessas turmas.
8- Segundo os dados obtidos, percebe-se que a maioria dos alunos são comprometidos com as tarefas de casa tendo o percentual de 60%, outros 35% as vezes as fazem. Apenas 5% disseram que raramente as fazem. Diante dos resultados, pode-se constatar que a minoria não está comprometida com as tarefas de casa.
9-Ao serem questionado