Capitulo 1 do Guia do PMBOK
Conforme o tempo vai passando, ele começa a ter efeitos colaterais e passa mal com a quantidade de fast-food ingerido. Mas mesmo os médicos alertando que deve parar por conta do excesso de colesterol que percorre por todo seu corpo, ele cumpre sua palavra e vai até o final, tendo em vista seu grave estado de saúde.
O fanatismo por comidas fast food, trouxe o autor a fazer uma comparação para mostrar de forma clara o poder de uma alimentação não saudável, colocando a imagem de Jesus Cristo e a rede Ronald McDonald onde mostram muitas crianças desconhecendo a figura de Jesus e reconhecendo facilmente a rede de comidas.
O poder persuasivo do filme é fazer com que os telespectadores repensem sobre seus atos alimentares. A impressão que em longo prazo nos trás, é de que a responsabilidade do alto nível de obesidade nos EUA e no mundo, é única e exclusivamente das redes Fast-Food.
Na maior parte das vezes, os alimentos de Fast-Food são desprovidos de nutrientes básicos para o bom funcionamento do corpo humano, e fartos em gorduras e açúcares. A atual sociedade, na qual as pessoas têm pouco tempo para realizar atividades pessoais, inclusive para comer, produz, a cada dia, mais consumidores deste tipo de alimento, e aumenta as taxas de obesidade e outros problemas alimentares, como até mesmo a desnutrição.
Muitas crianças crescem em meio às redes de Fast-Food, que vêem nos pequenos um potencial grupo de consumidores. Comidas muito saborosas, com muitos elementos como molhos, frituras, queijos e nas sobremesas sorvetes, caldas, chocolates, enfim, uma enorme lista de ingredientes sedutores que fascinam até mesmo adultos, o que faz das crianças alvos