Campos de concentração nazista
Fazendo o trabalho sujo
Os Nazistas não colocavam as mãos nos mortos, até para isso eles usavam os próprios prisioneiros. Essas pessoas, que tinham que arrancar os dentes de ouro dos falecidos, tirar roupas e preparar os corpos, eram chamados de Sonderkommando. E como sabiam muito dos acontecimentos no campo de concentração, eles eram mortos de tempo em tempo, sendo substituídos por outros prisioneiros, que tinham como primeira tarefa se livrar do corpo de quem estava naquela posição antes.
Transportando animais
Os Nazistas, apesar de serem repugnantes, eram competentes. Eles construíram um dos sistemas mais eficientes de transporte do mundo, levando judeus de um campo para o outro, separando famílias e conhecidos para evitar problemas. Só que eles não se preocupavam com segurança ou algo assim, as pessoas eram jogadas dentro dos trens e esquecidas. Tanto que uma vez, após uma viagem de 18 dias, todos os transportados foram encontrados mortos, mais de 200 corpos dentro de um vagão que mal comportava 50.
Sabão humano
Segundo relato de pessoas que ficaram em campos de concentração, os Nazistas fazia sabão com a gordura dos mortos, para serem usados pelos prisioneiros vivos.
Tortura
Para aumentar o sofrimento, os Nazistas gostavam de deixar os judeus presos em grandes salões e simplesmente ficavam esperando até que todos morressem de fome. Além disso, eles usavam salas escuras e totalmente seladas, onde colocavam os prisioneiros e os deixavam morrer de asfixia.
Comida
Os Nazistas não se preocupavam em alimentar decentemente os judeus, por isso muitas vezes eles tinham que brigar pela comida. Normalmente os prisioneiros recebiam apenas pães com cinzas e bosta de cavalo, queijo velho e coisas piores. Por vezes