Bullying
Todos os dias milhares de adolescentes acordam com medo de ir à escola. Bullying é um problema que afeta milhões de estudantes de todas as raças e classes. Bullying deixam todos preocupados, e não apenas as crianças em sua extremidade de recepção. No entanto, porque os pais, professores e adultos nem sempre vê-lo, eles podem não entender como extremo o bullying pode começar.
Bullying é quando uma pessoa é apanhada em uma e outra vez por um indivíduo ou grupo com mais poder, quer em termos de força física ou posição social.
Duas das principais razões que as pessoas são maltratadas são por causa da aparência e status social. Intimidações pegar nas pessoas que eles acham que não se encaixam em, talvez por causa de sua aparência, como eles agem (por exemplo, crianças que são tímidas e retiradas), sua raça ou religião, ou porque os bullies pensam que seu destino pode ser gay ou lésbica.
Alguns agressores atacam seus alvos fisicamente o que pode significar qualquer coisa, desde empurrões ou tropeçar para puncionar ou bater, ou até mesmo abuso sexual. Outros usam o controle psicológico ou insultos verbais para se colocar no comando. Por exemplo, as pessoas em grupos populares ou panelinhas frequentemente intimidam as pessoas que classificam de diferente, excluindo-os ou fofocando sobre eles (assédio psicológico). Eles também podem insultar ou provocar seus alvos (agressão verbal).
O bullying verbal também pode envolver o envio imediato cruel ou mensagens de e-mail ou até mesmo insultos postagem sobre uma pessoa em um site - práticas que são conhecidas como cyberbullying.
[...]
Estudos mostram que pessoas que são agredidas por seus pares estão em risco para problemas de saúde mental, tais como baixa autoestima, stress, depressão ou ansiedade. Eles também podem pensar em suicídio.
[...]
Bullying
Colégio Estadual Gilberto Arruda Falcão
Aluna: Laís Fernanda n°11
Professora : Iracilda
Disciplina: Inglês
Série: 3°