bubgiy
1228 palavras
5 páginas
PICCADILLYA Piccadilly nasceu em 1958 através da ambição de Almiro Grings. Atualmente a marca apresenta números incríveis de produção: são mais de 60 mil pares de sapatos, fabricados em 5 unidades. A marca conta com 4 mil colaboradores e exporta para 80 países espalhados pelo mundo. O primeiro país a importar um Piccadilly foi a Inglaterra, em 1968.
A Piccadilly divide suas coleções em 5 linhas, são elas: Contemporânea, que apresenta modelos mais atualizados e ligados nas tendências; Clássico, como o nome diz, são modelos mais clássicos e básicos; Fun Life, modelos com mais estilo e tendências agregadas; Fashion, calçados que seguem as últimas tendências e Maxiherapy, linha que, graças à tecnologia, promete ajudar o metabolismo do corpo, tudo com extremo conforto. Não é só a linha MaxiTherapy que é confortável. O conforto de seus calçados é o principal objetivo da Piccadilly. Os sapatos Piccadilly apresentam uma enorme variedade de estilos e modelos, desde os mais fashions, ligados nas tendências, até os modelos mais clássicos que não mudam muito ao longo dos anos. É dessa forma que a Piccadilly conquista a mais variada gama de clientes, todas exigentes e que priorizam o conforto na hora de escolher um calçado. Nas coleções atuais os modelos de calçados variam desde scrapins de bico fino e mais sociais até as sapatilhas mais básicas, para o dia-a-dia, passando por peep toes, anabelas, tamancos, chanel, clogs, sandálias e muitos outros. Dificilmente um modelo Piccadilly não será compatível com seu gosto, seja você jovem ou velha, moderna ou conservadora, a Piccadilly sempre vai ter um modelo do seu jeito.
A primeira loja de varejo Piccadilly foi inaugurada no Rio Grande do Sul, em 1991. Para estreitar a relação fabricante consumidor, foi criado em 1996 o Clube da Amiga Picadillly, forma da empresa e consumidoras trocarem experiências e opiniões. Em 2006 a marca mudou seu posicionamento buscando acompanhar a evolução da mulher moderna e renovando suas coleções.