Briefing
SOLICITAÇÃO:
RESPONSÁVEIS PELO BRIEFING: Anderson, Douglas, Darciane e Vandeti
CLIENTE:
CONTATO: contato@
E-MAIL:
TELEFONE:
DATA DE ABERTURA:
INFORMAÇÕES DO CLIENTE
1) Quem é o cliente?
A Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.
Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.
A marca de tênis estilo street já foi uma grande febre entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, todo mundo que era adolescente e curtia, de alguma forma, o mundo street e os esportes ligados à ele, ou tinha ou almejava muito um dos modelos.
Daí que depois de muito fusuê, a onda se foi e a Mary Jane ficou um pouco adormecida no mercado, mas jamais fora da ativa! Depois de muitas coleções lançadas eles voltam ao auge com uma nova, que possui produtos assinados por ninguém menos que uma das melhores skatistas do Brasil e do mundo, Karen Jonz.
A empresa trabalha com uma variedade de modelos e linhas de calçado feminino, voltado para o publico street wear, estilo skatista.
Coleção Mary Jane (linhas): Aloha, Banks, Bowl, California, Gat Town, Classic Mid, Dunky, Laguna, Luau, Malibu, Oceanside, Rasta, Riverside, Safari, San Diego, Sheep, Skate Classic, Sneaker, Space, Space, Speed, Tihuana, Trip, Venice, Wave.
Coleção Karen Jonz (linhas): Flip, Jam, Madagascar, Monster Rock, Night Heel, Vert Warrior, Zombie.
2) O que o cliente oferece?
Possuem um blog, mostrando sobre a vida de adolescentes, dando varias dicas de moda e como podem montar looks com o tênis mary jane. E as