Briefing longbrothers
442 palavras
2 páginas
BriefingCliente: Associação dos Longbrothers da Paraíba.
Produto: Aplicativo para smartphones e tablets, que promova uma maior interação entre skatistas de todo o mundo. Tal aplicativo será dividido com o auxílio de um menu, que terá espaço para um mapa de fotos, chat e perfil para os usuários.
Espaço Perfil: Os usuários preenchem uma inscrição no aplicativo, onde dados como: idade, local, email, nome completo e interesses são obtidos. Através do seu perfil é possível adicionar outros usuários a sua lista de amigos, compartilhar fotos e informações.
Espaço Mapa: Os usuários podem compartilhar fotos e informações pelo seu perfil e através de uma etiqueta GPS ficará salva no mapa. Outros usuários poderão procurar bons locais para prática do esporte e visualizar as fotos através do mapa.
Espaço Chat: Ao adicionar um usuário no perfil, automaticamente adiciona-se ao chat e nele é possível a criação de grupos.
Mercado: A associação já possui parcerias com empreendimentos locais, tal parcerias oferecem descontos e patrocínios (em casos específicos) para os associados. Embora a esteja em João Pessoa, na Paraíba, não há limites de fronteiras para o aplicativo e para tais parcerias. As marcas interessadas poderão criar perfis , marcar no mapa a localização de suas lojas e entrar para lista de lojas parceiras.
Associados e usuários não são a mesma coisa, os associados pagam anuidade para o desenvolvimento da associação e em troca recebem descontos e patrocínios. Os usuários são qualquer pessoa que possua cadastro no aplicativo.
Consumidor: O aplicativo não visa uma específica faixa de idade ou econômica para seus usuários. Procura pessoas que pratiquem o skate em suas diversas modalidades e que querem descobrir/compartilhar novos locais para a prática do mesmo.
Distribuição: Criado para celulares de tablets com sistemas IOS, android e Windows.
Preço: Será gratuito para os usuários e possui uma taxa para as marcas.
Concorrência: Neste caso, até então, não