Blablabla
Mas é exatamente neste tipo de caso que as vezes algumas das melhores chances se apresentam para uma empresa fortalecer ainda mais sua marca e usar o já sucesso agora alcançado a seu favor. Ou dependendo de como agir, contra a sua própria marca.
Este é um assunto que com certeza vai entrar cada vez mais em pauta com empresas tendo que fazer “controle de dano” quando alguma ação de marketing não sai como esperado ou quando, como neste caso, a empresa nem foi responsável pelo início da campanha, mas agora terá que lidar com as consequências – e isto pode ser bom!
Este é um caso quase extremo pois o sucesso foi muito rápido. Para ver isto, basta vermos a quantidade de “Likes” que a página recebeu em poucos dias. Agora me diz, que empresa não gostaria de tamanho sucesso em tão pouco tempo!?
Embora "Gina Indelicada" dê voz à personagem Gina, a página, que nos últimos sete dias já conseguiu interagir com mais de 2 milhões de pessoas, não tem nenhuma relação oficial com a Rela Gina, fabricante dos palitos e dona da marca, e criou uma situação interessante, e ao mesmo tempo "delicada" para a empresa.
"Nos reunimos nesta manhã para estudar o caso, e agora queremos nos encontrar com Ricck Lopes para ouvi-lo, sem qualquer retaliação", afirmou Alfredo Rela Neto, presidente do conselho de administração da Rela Gina.
"Não somos uma empresa digital. Somos analógicos. É evidente que essa pode ser uma oportunidade de darmos um passo a mais", completou. "É interessantíssimo. Ele tem 19 anos, a Gina tem 65. É a vovozinha de um lado e um garoto de outro".
Na próxima