blablabla
A todos vocês que perseveraram neste propósito, meus parabéns. Você está comprometido com o crescimento de sua vida e realmente quer melhorar.
Você que não fez algumas tarefas, pulou alguns dias, falhou nisto ou naquilo, não se castigue por isso (eu também falhei em algumas). Pelo menos você perseverou.
Mas a boa notícia está aqui.
Hoje, em vez de lhe dar novas tarefas, lhe recomendo que faça uma recapitulação das tarefas dadas desde o primeiro dia até ontem. Esta será a sua tarefa de hoje.
Releia uma por uma, e veja quais as que você completou com sucesso. Marque um √ ao lado delas. Se parabenize pelo que realizou. Ao lado das tarefas que você não fez, mas ainda pode fazer, marque um X. Reescreva essas tarefas em uma outra folha, e nos próximos sete dias, vá e faça-as todas. (Aquelas tarefas que não se aplicam à você, não precisa fazer.)
Outra coisa: reveja as metas que você escreveu como parte de algumas tarefas. Tenha-as sempre visíveis, em algum lugar que você possa olhar todos os dias. Torne essas metas em projetos — quer dizer, decomponha-as em passos menores que você terá que tomar para alcançá-las. Uma meta que levará 6 meses para alcançar, por exemplo, provavelmente precisa de atitudes diárias ou semanais. Então, trabalhando com o fim em mente, vá definindo os passos que tem que dar até chegar em cada meta desejada. Reflexão e ação
Espero que esses 21 dias tenham lhe ajudado chegar a algumas conclusões positivas, e lhe despertado a continuar neste caminho de maior produtividade e autodisciplina. Se você atentar mais para as cinco áreas que focamos nesse propósito e sempre fazer algo sobre elas, terá resultados bem melhores na sua vida. Portanto, por que parar?
Sugiro que tome os seguintes passos:
1. Continue visitando este blog diariamente. Se preferir, você pode inscrever-se (se já não é) cadastrando seu e-mail aqui e você receberá uma notificação na sua caixa de entrada todas as vezes que postarmos uma