biologias
Não é justo
A interrupção de uma vida em pelo pleno desenvolvimento(.) essa é a circunstância das características do aborto induzido. Felizmente ele ainda é crime segundo as Leis do Brasil. Todavia, vem provocando divergências de opiniões, além de não impedir de ser praticado.
É válido destacar 1-que de todas as atitudes 1-que podem ser tomadas, há uma consequência para cada uma delas. Partindo dessa perspectiva, uma mulher gestante que decide abortar seu bebê é consequência de uma relação sexual desprotegida, ou seja, sem uso de métodos anticonceptivos. Com isso, 2-muitas pessoas que são a favor do aborto usam de argumento, nos quais não é bom trazer crianças ao mundo, onde poderão ter uma vida difícil tendo, ainda, a possibilidade de esses virem a serem infratores das Leis. Porém, não é justo que um ser humano em desenvolvimento pagar por atitudes irresponsáveis de seus pais.
1-Evite repetições no mesmo período.
2-Impreciso.
Outro fator que contribui, 1-infelizmente, para os assassinatos de inocentes são as clínicas clandestinas. Elas burlam as leis e efetuam os procedimentos abortivos, que traz perturbações à saúde da mulher.
1-Oralidade.
-Veja que você não é preciso na argumentação.
-Planeje seus parágrafos.
1-Além de outros motivos, como o medo e a rejeição. Se os pais não derem apoio, a ausência do marido ou namorado, ou por condições econômicas são estímulos pelos quais levam gestantes a abortarem.2- O receito ocupa o lugar da confiança e mais uma vida sucumbi.
1-Quais motivos?
Período confuso! Como assim o receio ocupa lugar de confiança?
Diante disso, o Estado deve intensificar campanhas e palestras, principalmente, nas escolas para a plena conscientização da relação sexual ser segura com uso de camisinhas, por exemplo. Não esquecendo que o apoio da Família é fundamental. Mas também, aumentar a fiscalização às nas clínicas clandestinas. Dessa forma problemas serão