biologia
COMISSÃO ADMINISTRATIVA
DA CIDADE DE LUANDA
AO
EXMO SENHOR PRESENTE DA
CIDADE DE LUANDA = LUANDA =
Eu, Justina Manuel, venho através desta pela 2ª vez solicitar o pedido de ajuda ao Senhor Presidente como já esclarecido na carta anexada o assunto ate agora continua na mesma ou ainda pior, porque continuam as ameaças. Senhor Presidente quero esclarecer os factos através desta carta, porque não sei se a Senhora Administradora esta a ser mal informada ou se ela quer encobrir os Senhores já citados (Machado e Alexandre).
O Senhor Machado queria negocia com duas das Casas que haviam nos ter dado, para que ele não partisse os três Quartos que havia ficado. E eles disseram que não merecíamos as três Casas porque a nossa Casa só abrangiu metade. E eles fazem varias ameaças que se perderem o Emprego por nossa causa, vamos ver tudo que vai acontecer, e é do conhecimento de todos que quem não deve não teme, se eles fizessem o que manda a Lei qual é o medo deles, ontem o Senhor Alexandre veio com um estranho que nem se quer aceitou se identificar disse simplesmente que é D.N.I.C sem nem um passe se quer e deixou esta notificação que vai em anexo. Esta notificação veio afim de que eles me espantassem acredito que como eles têm conhecimento na 6ª Esquadra já combinaram com a alguém que vai fazer parte da jogada deles, porque eles querem me calar que qualquer forma, porque eles ficaram furiosos ao saber que eu escrevi para o Senhor Presidente.
Senhor Presidente a Senhora Administradora não cuida da situação porque não quer ver a verdade porque estes dois Senhores dizem a Senhora Administradora que nos queremos construir neste espaço que mostra a fotografia, neste espaço Senhor Presidente havia três Quartos e um WC que o Senhor Machado e Alexandre partiram depois de 16 dias na demolição, porque a nossa Casa só abrangiu uma parte eles fizeram o cadastramento e deixaram a limitação da parte que sofreria inclusive os Engº que estavam no local não quiseram