biologia
Jogos ilegais e contrabando de drogas e bebidas. Ele também já fez alguns acordos com o corrupto prefeito de Springfield, Diamond Joe Quimby. Tony Gordo é o O Poderoso Chefão da Máfia de Springfield, um mafioso inato. Ele e seus homens conseguem qualquer coisa através de seus métodos sujos, como por exemplo encher a cidade de álcool em cinco minutos em plena lei seca, ou tornar Springfield a cidade dos pretzels. Possuí o Clube dos legítimos Homens de Terno sociais, que fica abaixo de um prédio no centro da cidade. Ele pode ser uma paródia do poderoso Alphonse Gabriel Capone, o maior gangstêr da história, ou até mesmo Don Corleone, do livro e filme Poderoso Chefão.
Conteúdo[exibir]
Eu quero ver o céuEditar
Tony Gordo também tem um filho, Michael, que dirige a escola. Ele é viúvo e se refere à morte de sua esposa como: "foi golpeado, pelo natural". Tony Gordo e seus associados se reúnem em que é conhecido como o empresário do Clube dos legítimos Homens de Terno sociais.
BiografiaEditar
Mafia301110
Homer Trabalhando Disfarçado Para o FBI Para Tentar Se Involver Na Gangue Do Tony Gordo.
GianhomerAdicionada por Gianhomer
Tony Gordo é a cabeça da Família D'Amico, a família nobre na Máfia de Springfield. Seus colegas mafiosos incluem Joey , Pernas e Louie e, ocasionalmente, Johnny Tightlips. Sua gangue também tenta monopolizar negócios legítimos diferentes. Tony Gordo é também um violinista muito competente. Ele vive em sua mansão, que muito se assemelha a de Tony Montana do filme Scarface, na área residencial de luxo da "Springfield Heights", que foi também casa do artista judeu Krusty, o palhaço e do ator Troy McClure. D'Amico possuiu