Beneficio do pilates para gestantes
Muitas mulheres querem continuar a exercer durante a gravidez, mas estão preocupados que o esforço físico pode causar danos ao seu bebê por nascer e, na verdade eles mesmos.
Benefícios do Pilates durante a gravidez
Pilates é uma forma de baixo impacto suave de exercício e, como tal, é considerado uma das melhores formas de exercício para uma mulher grávida.
E porque pilates ajuda a manter e melhorar a condição de tanto o seu abdominal e músculos do assoalho pélvico, é não só uma forma segura de exercício durante a gravidez, pode ser extremamente benéfico também.
Muitas mulheres primeiro frequentar aulas de Pilates durante a gravidez ou em recuperação pós-natal.
Os exercícios podem ser adaptados em cada fase da gravidez para permitir exercícios mais suaves ou mais focado, mas não deve ser mantido se o desconforto é experiente.
Pilates não vai colocar pressão sobre as articulações ou nas costas. Na verdade, a volta será reforçada assim como o estômago e os músculos ao redor da região pélvica - o que permite uma mais fácil gestação, parto e recuperação.
Pilates no primeiro trimestre da gravidez
Nos primeiros três meses, os hormônios mudam no organismo pode fazer você se sentir exausto e enjoado, mas o exercício suave pode ser feito até mesmo enquanto estava deitado na cama. Muitas vezes, um pouco de exercício pode realmente energizar o corpo e fazer você se sentir melhor fisicamente e mentalmente. E as técnicas de relaxamento vai relaxar o corpo ea mente.
Pilates no segundo trimestre de gravidez
O segundo trimestre é, para a maioria das mulheres, a parte mais fácil da gravidez. Embora o corpo está mudando e se expandindo, os níveis de energia são geralmente elevados e isso deve ser quando os exercícios devem ser maximizados para dar-lhe todas as vantagens para os meses seguintes.
Pilates no terceiro trimestre da gravidez
No terceiro trimestre, as mulheres tendem a se sentir pesado e desconfortável e