Ben carson
Todos os dias nós convivemos com uma série de palavras em inglês, daí percebemos a IMPORTÂNCIA e a INFLUÊNCIA que exerce sobre a nossa cultura. Veja abaixo alguns exemplos de palavras em Inglês que usamos em nosso cotidiano:
jeans, shopping center, pet shop, lan house, pit stop, pen drive, notebook, laptop, palmtop, internet, web site, windows, word, download, big, delivery, baby, stress, look, fast food, fashion, e-mail, messenger, outdoor, hot dog, milkshake, light, hamburger, drink, happy hour, diet, light, fitness, crazy, show, rock, design
Idiomas da America do Norte
O inglês, falado nos Estados Unidos e no Canadá; o francês, no Canadá; e o espanhol, no México e nos Estados Unidos, são os principais idiomas. Entre as línguas ameríndias destacam-se o náuatle e o maia, no México; o sioux, nos Estados Unidos; o atapasco, no Canadá; e o esquimó, no Canadá e na Groenlândia.
Ronalberg e fernando
Postado por AMÉRICA às 03:36
Idiomas
O número total de línguas faladas na América do Sul vai muito além do espanhol, português, francês, neerlandês e inglês. Uma classificação básica dos idiomas utilizados regularmente por toda a América do Sul pode ser a sua divisão entre idiomas oficiais e idiomas não oficiais. Quanto à origem linguistica podem-se classificar as línguas presentes na América do Sul em dois grandes grupos: os idiomas autóctones (indígenas) e os idiomas trazidos por colonizadores, escravos e imigrantes.
As línguas não nativas podem ser classificadas nas seguintes categorias principais (3):
idiomas colonizadores, i.e. português e espanhol (castelhano), mas também francês, neerlandês e inglês, embora em menor escala.
Idiomas de escravidão africana, i.e. yorubá, bantu e outras, intrínsecos na forte