Be a bá do mercado imobiliário
Bem, agora que você tomou a decisão de se tornar um(a) corretor(a) de imóveis deve estar pensando em inúmeras coisas, pairando dúvidas no ar tipo: O que devo fazer agora? Sou novo no mercado, isso influencia? Como poderei passar segurança ao cliente? Há tempo mínimo ou máximo para a se realizar a primeira venda? Se eu não vender, o que farei da vida?
Enfim, estou aqui para lhe acalmar e orientar sobre todas estas dúvidas. Por isso criei uma série de treinamentos de capacitação profissional que vão desde a introdução ao mercado até a excelência nos trabalhos ativos e obtenção de um know-how de um verdadeiro consultor de investimentos imobiliários.
É claro que dependerá muito mais de você mesmo do que qualquer outra pessoa, pois tenha em mente de que com muito empenho e dedicação, certamente seus ganhos serão muitos!!!
Vamos começar???
Me tornei um(a) corretor(a) de imóveis, e agora, o que fazer?
Como primeiro passo é legal ter em mente que a partir de agora você é um(a) Consultor(a) de investimentos imobiliários. Esse nome passa uma maior credibilidade junto ao cliente, pois infelizmente devido aos muitos “Zés e Marias ruelas” que temos trabalhando em nossa profissão, acaba-se por canibalizar o nome “Corretor de imóveis”, por incrível que pareça, esse nome soa na imaginação de alguns clientes de modo negativo como uma pessoa que quer arrancar dinheiro dele em sua transação imobiliária. Então lembre-se sempre: “Consultor(a) Imobiliário(a).
Em seguida, informe todas as pessoas que você conhece que você a partir de hoje está ingressando no mercado imobiliário como consultor imobiliário e informe seu novo nome e figa que se estiverem planejando comprar algum imóvel ou conhecerem alguém que esteja, que lhe ajude em indicações.(A pior coisa é estar em um plantão e você ver um amigo seu sentado na mesa com outro corretor).
Tenha interesse em conhecer todos os termos do nosso segmento, por isso vocês estão recebendo um