bbbbbbbbbb
JOANA, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da carteira de identidade no, inscrita no CPF sob o no, residente e domiciliada sito, vem por meio de seu advogado que esta subscreve com endereço profissional, para fins do artigo 39, inciso I do Código de Processo Civil, vem perante vosso juízo propor
AÇÃO CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO DE FILHO MENOR
pelo rito ordinário, com fulcro no artigo 839 e seguintes do Código de Processo Civil em face de FLÁVIO, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da carteira de identidade nº, inscrito no CPF sob o nº, residente e domiciliado sito, pelos fatos e fundamentos que passa a expor.
DOS FATOS
A autora teve um relacionamento esporádico com o réu e desse relacionamento nasceu o menor PEDRO com apenas ___anos de idade.
Ao longo de cinco anos o menor foi cuidado exclusivamente pela autora e a avó materna. Durante esse período o réu nunca visitou o menor e também nunca contribuiu com as despesas da criança. O réu reconheceu a paternidade do menor.
No final do mês de fevereiro, a autora a pedido do réu, levou o menor para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais onde atualmente reside o réu pois segundo o mesmo queria que o menor conhecesse os avós paternos e em especial o avó pois encontrava-se com o quadro clinico de neoplasia maligna.
Ao chegar na residência do réu, a autora sofreu agressões físicas pelo réu e seus familiares, sendo logo em seguida expulsa da residência sob ameaças de morte e tendo que deixar o menor em poder do réu e seus familiares.
A autora foi coagida fisicamente a entrar em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. Desde o ocorrido o menor encontra-se em posse do réu e seus familiares.
DOS FUNDAMENTOS JURÍDICOS
A presente demanda fundamenta-se nos artigos 839 e seguintes do Código de Processo Civil no qual estabelece que o juiz