batavo
1ºslide
A chegada de mais uma leva de imigrantes e a união de três entidades, a Cooperativa Batavo, a Cooperativa Central de Laticínios do Paraná (CCLP) e a Cooperativa Agropecuária de Arapoti, no período entre 1954 e 1961, dá maior impulso aos negócios. O trio opera como Cooperativa Central. Com o objetivo de organizar em maior escala a produção, a industrialização e o comércio de produtos como leite e derivados, o grupo mantém a marca Batavo como a sua identificação no mercado.
2ºslide
Após um acordo com a Parmalat, em 1998 o grupo deu origem a Indústria de Alimentos Batávia S.A, detentora da marca Batavo. No ano seguinte, a Batavo investe e lança diversos produtos, incluindo leites, iogurtes, queijos, manteigas, molhos prontos e sobremesas comercializados com as marcas Batavo e Parmalat. Chega ao mercado, com exclusividade, a primeira linha de iogurtes funcionais. Em 2000, a Perdigão Agroindustrial S/A adquire as ações do Frigorífico Batávia S/A e assume a gestão da empresa na divisão de Carnes.
3ºslide
Em 2006, a Perdigão S.A. adquire o controle acionário da empresa, reforçando a estratégia de expansão da marca Batavo. Chega ao mercado a linha Batavo Naturis Soja, 100% vegetal, que oferece ao consumidor uma refeição completa a base de soja. A linha inaugura na gôndola refrigerada uma nova categoria, com o lançamento da primeira sobremesa de chocolate à base de soja.
4º slide
A batavo produz mais de 150 produtos
Na área de congelados leite derivados e soja.
5º slide
Pra fechar o trabalho...