Barba negra
Barba Negra e sua tripulação de piratas aterrorizaram marinheiros no Oceano Atlântico e Mar Caribenho de 1716 até 1718. Eles emboscavam os navios de transporte de passageiros e carga sempreao amanhecer e ao anoitecer quando o navio dos piratas era difícil de ver.
Os piratas muitas vezes determinavam a nacionalidade de um navio primeiro. Em seguida, eles levantavam a bandeira daquele país no navio pirata para que parecesse ser amigável. Desse jeito ele era capaz de aproximar-se do navio desavisado, os piratas hasteavam a bandeira do Barba Negra só no momento de ataque onde os navios não poderiam mais escapar.Tripulações mercantes muitas vezes se rendiam-se sem luta no momento em que viam a bandeira do Barba Negra. Se o navio não se rendesse após os avisos, os piratas se faziam o próximo passo.frequentemente seu primeiro alvo: o marinheiro no timão do navio. Então, como o navio sem timoneiro , não tinha rumo os piratas enlaçavam com grampos de amarração, puxavam-o para mais de perto, e saltovam a bordo. Quando o ataque terminava, os piratas tomavam como reféns os passageiros e a tripulação e cabines saqueavam sempre procurando moedasde ouro, prata e jóias. Barba negra repetia essa cena uma e outra vez.
Ele era britânico, nascido provavelmente em 1680 em Bristol,UK. Seu verdadeiro nome era Edward Teach( muitos também falam: Thatchou Thach. Como todo jovem de Bristol ele virou marinheiro, serviu em um corsário britânico, que era baseado na Jamaica, no Caribe, o Rainha Ana. Corsários eram de propriedade privada,eram os navios armados contratados pelos governos durante o tempo de guerra. A missão dos corsários era atacar os navios inimigos. Queen Anne da Grã-Bretanha permitiu o corsário de Teach a saquear navios franceses e espanhóis durante a Guerra da Sucessão Espanhola e manter os bens roubados. Ao final da guerra, Teach havia se tornado um ladrão experiente no mar. Ele então se juntou a um grupo de ferozes