Banner Ou Painel Impresso 90cmx60cm S O Mateus 1
312 palavras
2 páginas
REDE ROMANO DE EDUCAÇÃODREDE ROMANO DE EDUCAÇÃO
RE
Colégio Romano São Mateus
PONTES ALFARMA
Componetes do Grupo: Felippe Machado,Ingrid Altmannn e Pamella P.
Projeto n0: ____/_____
Prof(a)º Orientador(a): Patrícia(física) e Roberta(química)
Nosso projeto busca mostrar como a engenharia moderna como a construção de pontes para construir passarelas, pode facilitar e resolver problemas que atingem as grandes capitais como o congestionamento, pois com o crescimento da economia, a grande maioria dos brasileiros conseguiram adquirir automóveis.
Há os pedestres que não usam com cautela o direito de ir e vir, já que tanto os motoristas quanto os pedestres tem em comum a vontade de economizar tempo.
AMIGA BOTA MAIS COISA AQUI
FRÔ!
Objetivos:
Objetivo específicos: Modernizar as vias públicas
Objetivos gerais:
* Viabilizar uma via de locomoção de qualidade para os pedestres, sem que estes se preocupem com motoristas irresponsáveis. * Diminuir as infrações no transito, tanto dos pedestres quanto dos motoristas, e consequentemente o número de acidentes, como atropelamentos. * Servir de modelo para outros países, já que além de ser uma inovação, o congestionamento é um problema mundial. * Mostrar como é possível uma engenharia moderna erradicar de forma simples, um problema sem solução até então.
RESULTADOS
E DISCUSSÕES
O projeto será realizado com o intuito principal de reduzir o congestionamentos nas grandes capitais pois o número de carros aumenta a cada ano, e com consequentemente com a rixa entre pedestres e motoristas que não disputariam mais o mesmo espaço. Fig. 1. imprudência dos pedestres
CONCLUSÕES
Consideramos que o projeto é totalmente possível de ser realizado mesmo levando em conta nossos problemas e hipóteses, pois mesmo sendo uma obra pública, é simples e seria eficaz, sendo aceita pelos governantes e sociedade.
REFERÊNCIAS
COLOCAR AS REFERêNCIAS BIBLIOGRÁFICAS EM ORDEM ALFABÉTICA POR SOBRENOME
DO AUTOR
EXEMPLO: Mariano, A. et al. Quím. Nova. 2008.